sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tutoriais

Tutorial de Cabelos - Stardesign Hair

Ola Minhas Divas...
Trago para vocês um tutorial de Hair:
a musica é velha mais foi a 1ª que achei...
depois que passei pro youtube que vi que a musica não completou o video inteiro '-'
Qual musica me sugerem para o proximo video?

E o que acharam do tutorial?
eu tive que aumentar a velocidade porque ia demorar muito...

Tutorial stardesign Jóias *-*


Olá meninas, vim postar um tutorial de Jóias é na verdade, uma peruca, mais não se preocupe é facil de fazer, eu sei que a Manuela.Rock já postava design de jóias, mais eu troquei com ela um quadro que eu iria fazer pelo de design de jóias, ela deve falar o quadro dela para vocês depois, mas agora vamos ao que enteressa o tutorial, continue lendo para ver como se faz !
1° passo - escolha os brincos que estão marcados de vermelho na imagem
2° passo - coloque os da cor que quiser. Eu vou escolhe prata

3° passo - De o zoom e vá colocando as peninhas verdes da segunda pagina, mais ou menos desse jeito (as peninha deverão ser colocadas da cor que você quiser, eu vou fazer de "loiro" ah e aumente elas no tamanho máximo)
4° passo - e sei esta ficando feio, mas vai melhorar agora é só você ir enchendo de peninhas, como se fosse pintar.
e o 5° passo é comprar se você for ss, pois está pronto a sua peruca, repare que ela fica bem parecida com um cabelo de starpoints e o melhor não fica tão cara fica só 12 stardollares, e pronta fica assim:
espero que tenham gostado *-*
tinha postado design feitos pela kusja, rojda32 e t_louise.
Agora pela manhã deparo com a nova CG de hoje, e vejo isto:

erin.w



Ela mesma criou essas amigas! 
Impressionada aqui!!
Essa doll é da França.

Bom e aqui no Brasil temos a Sayonararodri, sugerida nos comentários por alguns leitores.






As pernas e braço usados por essa doll também são da sayonararodri:




Se eu encontrar mais brasileiras que façam esse tipo de design direitinho, posto aqui.
Sabe de alguma? avise me nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário